Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Frederico Varandas: "O Sporting enfrenta um futuro risonho"

Por Sporting CP
06 Dez, 2018

Presidente leonino discursou no Jantar Corporate

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas, discursou, na noite desta quarta-feira, no Jantar de Natal Corporate, organizado pelo clube de Alvalade.

O líder verde e branco começou por agradecer a presença de todos os parceiros e patrocinadores, sendo esta a prova da "força e da vitalidade" do clube leonino, num ano que considerou "atípico", mas afirmou que o Sporting "enfrenta um futuro muito risonho".

O Presidente fez uma retrospectiva à performance das várias modalidades do clube, onde deu o caso do futebol, futsal, hóquei, voleibol, em que as respectivas equipas "estão a lutar pelo título": "Entretanto, já conseguimos mais uma vez, no futsal, estar novamente na final-four; no andebol fez-se história quer no clube, quer no país; no voleibol, voltámos hoje a fazer história e vamos tão longe como nunca tínhamos ido, na prova Challenge. Isto é sinal de competência, de muito trabalho sério e honesto que se faz neste clube."

"Hoje, venho para aqui e todas as pessoas me dizem: Presidente, eu acredito no título", fazendo alusão à descrença sentido nos últimos meses, continuando por referir que fica satisfeito por ter sido devolvido o "orgulho aos Sportinguistas".

O Presidente leonino acredita que "o Sporting está a entrar numa nova fase", onde o futebol "vai ajudar no trabalho das modalidades".

Frederico Varandas terminou com um agradecimento aos atletas, aos treinadores, a todos os elementos do staff, funcionários, antes de deixar votos natalícios: "Eu tenho muito orgulho em liderar esta máquina. Com vocês é muito mais fácil. Vocês acreditam naquilo que eu acredito; acreditam que é com trabalho e com competência que chegamos aos objectivos. Hoje, graças a vocês todos, o Sporting está de pé, saudável e cheio de força."