Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
21 Mar, 2019

Publicação Sportinguista à venda a partir desta quinta feira

"Definitivamente zero tolerância", pode ler-se na primeira página da edição n.º 3720 do Jornal Sporting que está desde hoje nas bancas. Depois das agressões a elementos do Sporting CP no Bessa e no Dragão Caixa, o jornal de todos os Sportinguistas dá conta da reacção do Conselho Directivo, que pede intervenção das entidades responsáveis pelo desporto nacional.
 
"Temos de banir a 'matilha dos cobardes. Haja coragem de todos! A violência não é um problema do Sporting CP, é um problema Nacional", frisou o presidente Frederico Varandas na conferência de imprensa realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, na última segunda-feira.
 
Em destaque estão também as declarações de jogadores que confirmam as abordagens para saírem derrotados de um embate entre o Rio Ave FC e o SL Benfica. "Suspeição. «César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo também», Lionn", lembra o Jornal Sporting.
 
Na página seis, os leitores podem encontrar uma entrevista exclusiva a Wendel, jogador da equipa principal. "Queremos muito estar no Jamor", afirmou o médio brasileiro que garantiu estar "mais adulto" desde que assinou pelo Clube de Alvalade.
 
Quem também deu uma entrevista ao Jornal Sporting foi Francisco Tavares, que integra a Unidade de Performance do SCP. Em conversa com a publicação verde e branca, garantiu que o principal objectivo é "reduzir o número de lesões".
 
As páginas centrais do Jornal Sporting trazem uma entrevista com Carlos Ruesga, jogador de andebol que está em Alvalade desde 2016. A aposta em ter assinado pelo Sporting CP, garante o internacional espanhol, não podia ter sido mais acertada. "Adoro ter escolhido este Clube enorme", disse.