Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Selecção regressa a Alvalade em Outubro

Por Sporting CP
26 Mar, 2019

Encontro de qualificação para o Europeu 2020 está agendado para o dia 11 de Outubro

O próximo jogo em casa da Selecção Nacional A no grupo B da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, frente ao Luxemburgo, vai realizar-se no Estádio José Alvalade, no dia 11 de Outubro (19h45).
 
Antes desta partida, Portugal vai cumprir os dois encontros da final four da Liga das Nações na zona norte do país: o Portugal - Suíça está já marcado para o Estádio do Dragão, sendo que o palco da outra partida dependerá do resultado frente aos helvéticos (as únicas possibilidades são o Estádio do Dragão e o Estádio D. Afonso Henriques).
 
Até Outubro, a equipa das Quinas tem ainda duas deslocações no âmbito do apuramento para o próximo Europeu: Sérvia (7 de Setembro) e Lituânia (10 de Setembro).
 
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, salientou a importância do apoio dos adeptos de todo o país nos compromissos que se avizinham: "Nos últimos anos, a Selecção Nacional tem efectuado jogos em diversos estádios do país, o que de resto sucede com todas as Selecções Nacionais dos diferentes escalões. Em Junho estaremos no Norte, que escolhemos para receber a Liga das Nações, e em Outubro disputaremos um jogo muito importante com o Luxemburgo no Estádio de Alvalade. Estamos certos que, tal como aconteceu na recente dupla jornada de qualificação, os portugueses estarão nos estádios ao lado da selecção nestes compromissos tão importantes."
 
Frederico Varandas, presidente do Sporting Clube de Portugal, congratulou-se com o regresso da principal equipa das Quinas ao recinto do emblema Leonino: "Estamos muito satisfeitos com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Não recebemos, no Estádio José Alvalade, um jogo da Selecção desde 2015. É o regresso da nossa Selecção, campeã em título do torneio, a um palco de excelência que é a casa de um conjunto largo de jogadores que foram formados no Sporting Clube de Portugal. Uma feliz notícia para o Sporting CP. Esperamos um estádio cheio e um grande ambiente de vitória para a Selecção Nacional."