Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Ramon de Melo

À mesa com... Silva Carvalho Catering

Por Sporting CP
06 Jun, 2019

Escolhido o novo operador para a área do catering nas infra-estruturas do Sporting CP

Depois de uma operação planeada e executada durante meses, o Sporting Clube de Portugal escolheu um novo operador de catering: a Silva Carvalho Catering, do grupo Ibersol, é a nova empresa responsável por esta área do emblema Leonino.

À partida, o Sporting CP tinha três requisitos claros: garantir uma experiência distintiva no Estádio José Alvalade quer na zona corporate, quer nos bares; assegurar que o necessário definido pela unidade de performance era cumprido nas alas de formação e profissional na Academia Sporting, de forma a que a nutrição dos atletas seja adequada ao plano físico; escolher o operador de catering que oferecesse mais garantias em termos de inovação, flexibilidade e consistência. Outra premissa era a garantia de investimento, por parte do parceiro seleccionado, nas infra-estruturas Leoninas sem aumentar os custos para o Clube.

A proposta que respondeu mais claramente às exigências do Sporting Clube de Portugal foi a da Silva Carvalho Catering, empresa de referência no mercado, após um longo processo com diversas rondas de avaliação e discussão.