Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Frederico Varandas: "Sócios merecem Clube profissional, competente e ambicioso"

Por Sporting CP
10 Jul, 2019

Declarações do presidente do Sporting CP na Suíça

Minutos antes do apito inicial do FC Rapperswil-Jona vs. Sporting Clube de Portugal, primeiro jogo de pré-temporada dos Leões, Frederico Varandas falou à comunicação social e começou por valorizar a grande presença verde e branca na Suíça, onde o estágio está a decorrer.

"Gosto de estar por perto, de sentir e de ver. Tenho oito anos de grupo e gosto de estar por perto sempre que posso. Esta recepção demonstra a dimensão mundial do Sporting CP, que é um Clube gigante e com uma força brutal. Isto é muito importante para que os jogadores que acabam de chegar percebam a dimensão do Clube onde vão jogar. É fundamental que eles percebam o peso que esta camisola tem. Há milhões de adeptos espalhados pela Europa e pelo mundo", começou por dizer aos jornalistas.

Depois de garantir que "o grupo vai estar pronto para lutar pelos objectivos" e para "dignificar a camisola do Sporting CP", Frederico Varandas dirigiu-se ainda aos Associados Leoninos: "Queria deixar uma palavra especial aos Sócios do Sporting CP. Ontem, o Sporting CP quebrou um recorde que tinha mais de uma década ao conseguir o maior número maior renovações de Gamebox de sempre. É a prova de que os Sportinguistas acreditam neste Sporting CP, revêem-se no Clube e estão totalmente mobilizados. Trabalhamos muito diariamente para tornar o Sporting CP mais competitivo desportivamente, mas também para tornar a marca Sporting CP mais competitiva. Estamos a bater recordes de merchandising, batemos o recorde de receita da renovação de Gamebox e muitos outros recordes vão cair. São passos fundamentais para colocar este Clube num patamar acima e fazê-lo crescer. Esta fantástica massa associativa merece um Clube altamente profissional, competente e ambicioso", garantiu.