Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

25 anos de amor correspondido

Por Sporting CP
20 Jul, 2019

Cerimónia de entrega dos emblemas aos Sócios

Foram hoje entregues os emblemas aos Associados do Sporting Clube de Portugal que perfizeram 25 anos de filiação Clubística, numa cerimónia bastante concorrida.

O evento decorreu no Pavilhão João Rocha e, depois da visualização de um vídeo relativo a momentos significativos do Sporting CP, o presidente Frederico Varandas, ladeado por diversos membros dos Órgãos Sociais do Clube, dirigiu-se aos presentes: "É com grande orgulho e satisfação que vejo o Pavilhão cheio de Sportinguistas, pois este dia é um marco muito importante. Ainda me lembro de olhar para o meu cartão de sócio e a desejar que os anos fossem passando, de forma a poder receber o meu emblema dos 25 anos".

Numa outra fase, o presidente frisou o que se estava a comemorar: "Neste Sporting, não há jogadores, técnicos e presidentes insubstituíveis – os únicos que são insubstituíveis são os Sócios do Sporting Clube de Portugal", algo que arrancou muitos aplausos dos presentes.

Frederico Varandas deixou ainda palavras de alento em relação ao futuro: "O objectivo é tornar o nosso Clube cada vez mais eficiente, profissional, rigoroso e vitorioso. Eu sou do tempo em que estivemos 18 anos sem ganhar, mas depois fomos campeões duas vezes. Estamos novamente num ciclo semelhante, mas temos ambição, seriedade, cabeça fria e prometemos muito trabalho – todos juntos, temos de cuidar e zelar pelo SCP. O Clube precisa de estabilidade para ser mais forte, e grande parte dessa força vem de vocês, que hoje vieram de diversas partes do país e do estrangeiro para estarem aqui neste momento especial".

De seguida, um a um, os Sócios "prateados" subiram ao palco para receberem um cachecol comemorativo e, com um não contido orgulho, o emblema do Leão.