Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Amanda Cavalcanti é Leoa

Por Sporting CP
21 Jul, 2019

Central vai integrar o plantel do voleibol feminino

Amanda Cavalcanti é a mais recente contratação da equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal. A central, proveniente do AE Pedro E. Lobato, vai integrar o plantel das campeãs nacionais da segunda divisão.

A atleta Leonina revelou que tem “muitas espectativas em relação a esta época” e acredita que a equipa é forte o suficiente para “conseguir conquistar os títulos” que vai disputar.

Amanda sabe que o Sporting CP “luta por todos os títulos, é um grande Clube e muito reconhecido”. “Para além de que acredito que temos uma boa equipa e boa estrutura, o que nos vai ajudar a alcançar os objectivos”, acrescentou.

Enquanto atleta, Amanda sabe que “por ser jovem”, vai ter a oportunidade de “crescer bastante enquanto atleta, e sei que isso vai ser possível no Sporting CP”. A voleibolista revelou ainda que “essa foi uma das razões por ter sido uma aposta” e que vai “trabalhar muito para evoluir para conseguir triunfar”.

A central verde e branca já partilhou o balneário com algumas das futuras colegas, e sabe que é “uma equipa bastante disposta a trabalhar, com muita garra e vontade de vencer”.

Terminou deixando algumas palavras aos Sportinguistas: “queria dizer que estou muito contente por me terem dado a oportunidade de representar o Sporting CP, vou trabalhar ao máximo para ajudar a equipa e acredito que conseguirei fazê-lo, e espero contar com o apoio de todos”.