Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
16 Jun, 2020

Edição n.º 3778 disponível

A mais recente edição do Jornal Sporting está disponível nas bancas habituais a partir desta terça-feira, 16 de Junho, e o tema em principal destaque é o novo cartão de Sócio que vai chegar a casa dos Leões e das Leoas por todo o Mundo após a renumeração que vai decorrer durante o verão. "Eu Sou Sporting", pode-se ler na primeira página da publicação verde e branca, recordando a recente campanha do Sporting Clube de Portugal.

Toda a campanha é explicada ao detalhe no Jornal Sporting desta semana, com declarações de André Bernardo, elemento do Conselho Directivo do Sporting CP, Miguel Varela, director-executivo da produtora Garage, e Ricardo Agostinho, director-executivo da agência Gravity. As novidades do próximo cartão de Sócio, como o facto de ter a Gamebox incluída (para quem a tiver adquirido), ter a funcionalidade contactless ou ser também cartão de abastecimento de combustível na Repsol, merecem igualmente muito destaque.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Sporting, Alexandre Ferreira, membro do Conselho Directivo do Sporting CP com o pelouro dos Sócios e Museus, abordou o tema da renumeração, do novo cartão de Sócio, da evolução do Museu Sporting e da importância de uma militância activa, deixando o mote: "Lutar pelo eclectismo do Sporting Clube de Portugal é bastante simples: basta ser Sócio".

No âmbito desportivo, é recordada a vitória diante do FC Paços de Ferreira por 1-0 com um grande golo de Jovane Cabral e com uma excelente notícia: "Formação em destaque". "As pérolas da formação foram decisivas, deixando claro que o presente e o futuro estão bem entregues", conta o Jornal Sporting.

António Atanásio, funcionário do Sporting CP há mais de 45 anos que faleceu recentemente, não foi esquecido, assim como os últimos dados divulgados pela Federação Portuguesa de Basquetebol que confirmam o que todos sabiam: o Sporting CP, no ano em que regressou à elite da modalidade no masculino, foi o Clube que mais e melhor promoveu o espectáculo a todos os níveis.