Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Inscrições abertas para os Cursos Intensivos de Inglês

Por Sporting CP
18 Jun, 2021

Formação disponível este Verão na Academia de Talentos Leoninos

Os Cursos Intensivos de Inglês, iniciativa organizada pela Academia de Talentos Leoninos (ATL) do Sporting Clube de Portugal em parceria com a Oxford School, realizam-se de 5 a 31 de Julho (dias úteis), entre as 18h00 e as 20h00, presencialmente nas instalações da ATL, localizadas junto à Praça Centenário do Estádio José Alvalade.

Esta formação é programada e estruturada de acordo com o QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) e destina-se a participantes a partir dos 14 anos (sem limite de idade). As turmas, condicionadas a um número mínimo de formandos, são constituídas de acordo com o nível de conhecimentos, sendo obrigatória a realização de um teste de nível, que poderá ser realizado de forma gratuita e sem compromisso. No final do curso, os participantes que completarem as 40 horas de formação obterão um certificado de acordo com o nível obtido.

As inscrições, que contam com vagas limitadas, têm um custo de 250 euros, estando disponíveis descontos para Sócios e praticantes de modalidades Sporting CP.

Para inscrições, mais informações ou agendamento de teste de nível, basta enviar e-mail para atl@sporting.pt.

A equipa ATL garante o total cumprimento de todas as medidas de segurança em vigor face à COVID-19.

Para mais informações, contacte 21 600 61 60 ou atl@sporting.pt.