Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP lança cerveja com 100% ADN de Campeão

Por Sporting CP
10 Set, 2021

Edição exclusiva e limitada

O Sporting CP lançou hoje uma cerveja artesanal com 100% ADN verde e branco!

A Cerveja Sporting é uma edição limitada com 20 mil garrafas e foi elaborada pelos mestres cervejeiros da Super Bock com Esforço, Dedicação e Devoção para ser celebrada pelos adeptos Leoninos em todos os momentos de Glória.

O lançamento celebra o título de Campeão e a cerveja apresenta-se em campo refrescante, maltada e frutada, equipada com os melhores lúpulos europeus, a melhor cevada e a água mais pura e já está disponível em todas as Lojas Verde, Loja Verde Online, e estará disponível nos Núcleos Sporting CP.

Para André Bernardo, administrador da SAD do Sporting CP: “É uma honra lançar uma cerveja com 100% ADN Sporting para que todos os Sócios e adeptos possam desfrutar. Recordo-me de um documentário que vi há uns anos que se chamava “Em Busca da Cerveja Perfeita” e depois de provar esta cerveja a busca terminou. A Cerveja Sporting é fruto de uma relação de parceria, com mais de 12 anos, com o Super Bock Group, que contribuiu com o seu toque de mestria cervejeira. Um agradecimento à empresa parceira que nos ajudou neste projecto em plena fase de recuperação de um período que devido à pandemia tem afectado vários sectores, em particular o sector cervejeiro”.

Depois do gelado “Olá Campeão”, o Sporting CP volta a associar-se a um parceiro de referência, desta vez no mundo cervejeiro, e sempre com um carácter exclusivo, inovador e distintivo, aumentando e reforçando a gama de produtos oficiais com ADN 100% Sporting CP.