Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sporting CP e Eleven assinalam Dia da Mãe com homenagem às mães do futebol

Por Sporting CP
27 Abr, 2022

Ana Luísa Santos trabalha na bilheteria do estádio e foi surpreendida

Para celebrar o Dia da Mãe, que se assinala no domingo, dia 1 de Maio, o Sporting Clube de Portugal juntou-se à ELEVEN para homenagear as mães do futebol que tornam tudo possível a partir dos bastidores. Para representar todas estas mulheres, que são peças fundamentais tanto na família como nos estádios, a escolhida foi Ana Luísa Santos, a responsável de bilheteira no Estádio José Alvalade.

Pensando que estava a ser gravada para um vídeo interno dos Recursos Humanos, Ana foi surpreendida ao ser chamada aos camarotes durante o expediente, onde encontraria a sua família e, todos juntos, assistiriam ao jogo dos Leões. No entanto, as surpresas não ficaram por aqui e, durante o intervalo, o speaker do estádio convidou os milhares de adeptos presentes a aplaudirem esta mãe do futebol. “Não esperava esta surpresa e toda a experiência que me proporcionaram juntamente com a minha família. Ainda hoje me emociono ao lembrar-me daquele dia”, relembrou. Este momento especial pode ser visto neste videocase, um filme idealizado e produzido pela agência Omertà e finalizado pela FunnyHow.

"Como apaixonados por futebol que somos e, por mais clichê que possa parecer, somos mesmo uma família aqui no Sporting CP e é o amor que nos move. São muitas as mães e as mulheres que são essenciais para que todas as etapas de um jogo aconteçam da melhor maneira possível. Todas elas fazem o seu trabalho com amor, dedicação, carinho e cuidado. Podermos homenagear uma das nossas Leoas pareceu-nos uma ideia incrível e tivemos todo o gosto em fazer parte deste projecto em conjunto com a ELEVEN", sublinhou Vânia Vaz, Gestora de Marca Sénior do Sporting Clube de Portugal.

Por sua vez, também Nuno Filipe Miranda, director de Marketing, Comunicação e Parcerias da ELEVEN em Portugal, destacou a iniciativa: “Neste Dia da Mãe, queríamos marcar pela diferença: homenagear as mães que todos os dias trabalham intensamente nos bastidores para que os fãs de futebol possam viver as melhores experiências nos estádios, e que nem sempre são celebradas: as nossas 'Mães do Futebol'. Assim que surgiu a ideia, falámos com o Sporting CP, que logo aceitou embarcar connosco e nos ajudou a colocar o plano em prática. A Ana representa muitas mães deste país - trabalhadoras incansáveis - e esta foi nossa maneira de agradecer e lhes dar o destaque que merecem".