Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sócios conquistam primeiro troféu da época e batem recorde de renovações da Gamebox

Por Sporting CP
10 Jul, 2022

Sporting CP supera a barreira das 22 mil Gamebox pela primeira vez e sobram apenas 7692

O Sporting CP arranca a pré-época 2022/2023 em grande força com mais um recorde. Foram 22308 os Leões e Leoas que renovaram a sua Gamebox este ano, conquistando o primeiro troféu da época para o Clube.

É a primeira vez que a fasquia das 22 mil adesões é superada nesta fase, que terminou no sábado, dia 8 de Julho, e permite aos Sócios com Gamebox do ano anterior manter o seu lugar para a nova época.

Esta segunda-feira, dia 11 de Julho, as últimas 7692 Gamebox ficarão disponíveis para todos os Sócios e podem ser adquiridas de forma rápida e cómoda em gamebox.sporting.pt.

Esta época foram várias as novidades tendo o Clube guardado uma última surpresa para o fim com a oferta da Gamebox Criança. O Sporting CP quer mais famílias em Alvalade e esta época decidiu premiar todos os seus Sócios oferecendo a Gamebox Criança (quer renovações ou novas compras). A todos eles será enviado um voucher no valor total da Gamebox Criança para usar na Loja Verde até ao final de Outubro de 2022.

Os Sócios do Sporting CP dão assim o melhor pontapé de saída para a nova época, acolhendo da melhor maneira o mote da campanha deste ano - “A tua Paixão tem um lugar” - com Alvalade a prometer casa cheia em 2022/2023.