Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sporting CP e Salesforce juntam forças

Por Sporting CP
10 Fev, 2023

Clube anuncia último reforço de Inverno com a junção do CRM número 1 do mundo ao seu plantel

É com enorme satisfação que te informamos que damos hoje mais um importante passo para ter um Sporting CP mais simples, mais rápido e melhor. Sempre com o mesmo foco: dar-te a melhor experiência e a todos aqueles que interagem connosco.

Anunciamos assim o nosso último reforço do mercado de Inverno com a junção da Salesforce ao nosso plantel. A Salesforce é actualmente a ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) número 1 no mundo e será parceiro do Sporting CP até 2027.

“É um passo fundamental para o objectivo final que temos de assegurar a melhor experiência a todos aqueles que interagem connosco. Vai facilitar o workflow interno na gestão de processos, permitir-nos ter uma visão 360º quer no B2C quer no B2B, melhorar o nível de serviço de atendimento e automatizar alguns processos, podendo avançar com real-time context marketing”, refere André Bernardo, administrador da SAD com o pelouro de Estratégia e Operações.

O projecto será implementado no Sporting CP em colaboração com a LOBA, que é a primeira agência de experiência de cliente em Portugal e que presta serviços nas áreas de software, branding, design, marketing digital, web e e-commerce, sendo hoje uma referência na integração do software Salesforce em projectos desta natureza de reconhecido valor. A Loba junta-se assim também a este Dream Team.

O objectivo é que nos próximos 6 meses o Salesforce seja titular indiscutível no plantel do SCP para que Sócios, Colaboradores e Parceiros possam sentir a diferença no relacionamento com o Clube.

May the SalesForce be with you!