Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Fim-de-semana com três directos na Sporting TV

Por Jornal Sporting
26 Fev, 2016

Hóquei em patins, andebol e futsal em directo e exclusivo no Canal do Clube

Depois de um fim-de-semana de futebol, com juniores, juvenis e equipa B, segue-se um fim-de-semana de modalidades e também em versão tripla na Sporting TV, com transmissões em directo e em exclusivo de hóquei em patins, andebol e futsal.

Assim, poderá acompanhar amanhã, sábado, às 16 horas, a recepção dos seniores de hóquei em patins ao Candelária, a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O encontro vai realizar-se no Pavilhão do SC Torres, em Torres Vedras.

Mais tarde, a partir das 20h30, é a vez do andebol ser destaque, com a transmissão do segundo jogo dos quartos-de-final do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1 frente ao Águas Santas. A partida vai disputar-se no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, na Cova da Piedade.

No domingo à tarde, entra em acção o conjunto de seniores masculinos de futsal, que recebe no Pavilhão Multiusos de Odivelas o Leões de Porto Salvo às 16 horas para a 18.ª jornada da fase regular da Liga SportZone, com transmissão em directo e exclusivo.

Acompanhe ainda a antevisão e rescaldo da deslocação da equipa principal de futebol a Guimarães, na segunda-feira, bem como outros pontos altos do fim-de-semana como a partida da equipa B em Olhão ou os jogos de râguebi, pólo aquático e basquetebol dos ‘leões’ nos blocos noticiosos do Canal do Clube.