Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruno Fernandes: “Este reconhecimento é mais importante do que outros”

Por Sporting CP
21 Nov, 2019

Médio recebeu prémio por figurar no 11 do ano da Liga NOS

Bruno Fernandes recebeu, nesta quinta-feira, o prémio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) por integrar o melhor 11 do ano na Liga NOS 2018/2019.

Uma distinção que o enche de orgulho, uma vez que o médio do Sporting Clube de Portugal foi eleito pelos 314 jogadores da competição.

“São colegas contra quem jogo, por isso, obviamente, que ser escolhido por eles é importante. É sinal que quando jogo contra eles jogo bem, faço as coisas bem e que eles vêem em mim um bom jogador. Por isso, acaba por ser um reconhecimento mais importante do que outros”, disse Bruno Fernandes à Sporting TV.

“Foi um ano muito importante para mim. Consegui terminar a época com duas Taças, o prémio de melhor jogador da prova e figurar no onze do ano. Estou satisfeito e feliz por isso”, disse ainda o jogador verde e branco, que tem recebido várias distinções de Leão ao peito.

“Vai sempre haver espaço para os prémios”, garantiu, dizendo que “qualquer jogador tem de tentar estar sempre ao máximo nível e tentar fazer sempre o melhor pela equipa para que depois possam aparecer prémios individuais como este”.