Troca de voucher pelo bilhete para a Taça de Portugal
19 maio, 2025
Bilheteira do Estádio entre os dias 20 e 22 de Maio, a 23 e 24 no CC Alvaláxia
O Sporting CP informa que, por motivos de segurança, o processo de troca de voucher pelo bilhete físico para a final da Taça de Portugal, diante do SL Benfica, vai ser alterado para a Bilheteira do Estádio José Alvalade entre os dias 20 e 22 de Maio, das 10h00 às 20h00.
Esta alteração tem como objectivo reforçar a segurança dos Sócios do Clube, e dos seus colaboradores, e surge na sequência de incidentes ocorridos nesta segunda-feira, que exigiram a intervenção da polícia de choque.
O Sporting CP informa também que está, neste momento, em estreita colaboração com as autoridades para que os autores das incidências sejam identificados e devidamente responsabilizados.
Entre os dias 23 e 24 de Maio, até às 13h00, o processo de troca de voucher pelo bilhete físico decorrerá no Centro Comercial Alvaláxia, piso 1, loja 14, que estará devidamente sinalizada.
Em virtude da realização da final da UEFA Women's Champions League no dia 24 de Maio, o acesso ao Estádio José Alvalade estará condicionado, nesse sentido o Sporting CP recomenda a todos os Sócios o levantamento do bilhete até dia 23 de Maio.
Informação relevante para o levantamento do bilhete
Relembramos que quem levantar o bilhete tem de se fazer acompanhar pelo cartão de Sócio (físico ou digital) e pelo documento de identificação, seja o Cartão de Cidadão físico ou digital (através da app gov.pt) ou o Passaporte físico.
No caso de se tratar de uma compra múltipla – mais de um bilhete –, só é permitido o levantamento à pessoa indicada para tal no momento da compra, tendo a mesma a obrigatoriedade de se fazer acompanhar de todos os cartões de Sócio (físico ou digital) dos Associados da respectiva compra.
De referir que os vouchers são de utilização única e que a ordem de distribuição de bilhetes por troca de um voucher segue a ordem ditada pela FPF.
A venda dos bilhetes decorreu de forma online e através de voucher para permitir que todos os Associados os pudessem comprar, uma vez que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol são físicos.