"Aspecto defensivo tem sido crucificado, hoje esteve muito bem"
16 Dez, 2017
Luís Martins congratulou os bês leoninos pela vitória (1-0) frente ao Varzim, onde o golo de Rafael Barbosa fez toda a diferença
A equipa B do Sporting CP venceu, neste sábado à tarde na Academia de Alcochete, o Varzim por 1-0 em jogo a contar para a 17.ª jornada da Ledman LigaPro. Luís Martins, técnico dos jovens verdes e brancos, falou da importância da vitória, mas em mais pormenores de que gostou no encontro.
“Estou satisfeito pela vitória que é sempre importante e porque, não jogando como podemos jogar a nível da qualidade de jogo, tivemos talento no golo do Rafael Barbosa e noutras alturas que me deixam com a ideia de que isto é uma bolsa de valores para o Sporting CP", disse, elogiando o processo defensivo dos seus pupilos: "O aspecto defensivo tem sido crucificado, mas hoje, não tendo estado perfeito porque não há perfeição, esteve muito bem".
Num jogo decidido no minuto 80 por um momento de inspiração de Rafael Barbosa, que marcou a partir de fora da área com um grande remate, o treinador do Sporting CP B mostrou-se feliz pelo golo alcançado, mas ressalvou que esta foi uma execução que se repete mais vezes na Academia verde e branca. "Foi um excelente golo que vejo com naturalidade porque tenho visto este tipo de golos na Academia Sporting. O futebol não se faz apenas disto, mas estes lances são muito importantes", apontou.
A finalizar, Luís Martins não esqueceu depois o 12.º Jogador que apoiou a equipa da casa. "Os nossos adeptos e as nossas claques têm sido sempre o nosso suporte. Vindo mais ou menos, temo-los sentido sempre no Estádio Aurélio Pereira porque os adeptos são muito capazes de ser a nossa retaguarda. Com este conforto e calor é mais fácil", terminou.