Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Dar continuidade à nossa história nos Açores"

Por Sporting CP
23 Jan, 2021

Equipa B defronta o SC Praiense este domingo (15h00)

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal viaja até aos Açores para defrontar, este domingo, o SC Praiense em joga da 13.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal.

Filipe Celikkaya, treinador do conjunto verde e branco, perspectivou “um jogo extremamente competitivo”, garantindo que os Leões estão “preparados”.

“Todas as deslocações aos Açores foram complicadas e competitivas, não esperamos nada em contrário. O SC Praiense é uma equipa que gosta de ter bola e nós também somos assim, por isso acredito que vá ser um bom espetáculo para todos”, começou por dizer o técnico.

O SC Praiense chega a este encontro depois de um resultado negativo, enquanto os Leões ainda não perderam esta temporada. Ainda assim, para Filipe Celikkaya, os momentos que ambas as equipas atravessam não vão definir a história do jogo.

“Já jogámos com equipas que perderam, mas que foram extremamente difíceis de competir e vencer. Sabemos o adversário que temos pela frente, respeitamo-lo, mas queremos vencer. Queremos dar continuidade àquela que foi a nossa história nos Açores na primeira volta”, referiu.

Na antevisão a esta partida, o treinador Leonino falou ainda da evolução dos jogadores do Sporting CP, elogiando-os: “O desenvolvimento destes jogadores tem altos e baixos. Como tenho vindo a dizer, o desenvolvimento não é exponencial, nem tem de ser sempre em progressão. Por vezes surgem algumas dificuldades, que têm sido ultrapassadas com mérito e com trabalho. Os jogadores têm se dedicado bastante e estamos muito satisfeitos com aquilo que eles têm feito até agora”.

Marco Túlio, avançado Leonino, também fez a antevisão a este encontro, partilhando da mesma ideia do técnico sobre o SC Praiense: “Vai ser um confronto difícil. Encontrámos equipas muito difíceis nos Açores. Já jogámos contra eles e não foi fácil. É uma boa equipa, mas durante a semana trabalhámos para somar mais três pontos”.