Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Vamos à procura de ser melhores"

Por Sporting CP
23 Jan, 2021

Terceiro dérbi da temporada este domingo (15h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o SL Benfica em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão à partida, Paulo Freitas, começou por recordar os empates nos dois primeiros encontros, elogiando as duas formações.

“Acho que em qualquer um deles fomos superiores ao SL Benfica, mas o facto é que não conseguimos ganhar – o que conta são as bolas que entram na baliza”, disse o treinador dos Leões, referindo: “São duas grandes equipas, com objectivos muito claros e idênticos. É o dérbi dos dérbis e qualquer interveniente gosta de o disputar”.

Nesse sentido, o técnico do conjunto Leonino deixou claro aquilo que os Leões têm de fazer para garantir os três pontos: “Acima de tudo temos de perceber que é preciso fazer mais qualquer coisa para conseguirmos marcar mais um golo que o SL Benfica. É isso que nos está a faltar: tornarmo-nos mais eficazes e sobretudo melhorar a nossa tomada de decisão ao nível da finalização”.

O encontro deste domingo está marcado para as 15h00, no Pavilhão João Rocha, e tem transmissão em directo na Sporting TV.