Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Filipe Celikkaya: "Queremos ajudar os jogadores a crescer"

Por Sporting CP
06 Mar, 2021

Equipa B recebe o CD Rabo de Peixe este domingo (11h00)

Na antevisão da partida deste domingo diante do CD Rabo de Peixe, referente à 19.ª jornada da série G do Campeonato de Portugal, o treinador da equipa B do Sporting Clube de Portugal, Filipe Celikkaya, confessou que gostaria de ter tido mais tempo para trabalhar com o plantel, visto que a turma verde e branca vai disputar o quinto jogo no espaço de apenas 14 dias.   

“Não temos tido tempo para descansar porque são muitos jogos seguidos. Costumávamos ter mais tempo para treinar e jogar de forma equilibrada, e a verdade é que todos os outros emblemas desta série G têm tido esse tempo, mas nós não. Ainda assim, os jogadores gostam de competir e temos vários neste plantel e nos sub-23 que podem ajudar. Queremos ajudá-los a crescer num campeonato competitivo como este”, afirmou, recordando que, apesar de o jogo da última ronda, diante do CO Montijo, ter terminado com um empate, os atletas Leoninos mereciam mais, até pela boa imagem deixada em campo.   

“Dedicaram-se todos em conjunto por um bom jogo e uma boa vitória. Ficaria preocupado se não tivéssemos tido oportunidades para finalizar, mas tivemos bastantes. Não conseguimos vencer, mas continuamos focados e no próximo jogo espera-nos uma equipa que está bem classificada e que é bem orientada. Estamos preparados e ambicionamos a vitória”, referiu.

Por fim, Filipe Celikkaya deixou elogios ao adversário deste fim-de-semana, o CD Rabo de Peixe. “É uma equipa experiente e bem orientada, está a fazer um bom campeonato. Esperamos dificuldades, tal como todos os outros adversários nos têm colocado problemas diferentes. Vamos tentar resolver isso da melhor forma, sabendo de antemão que o trabalho já está orientado”, finalizou.