Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Susana Cova: "Melhorar o que fizemos e ganhar"

Por Sporting CP
06 Mar, 2021

Sporting CP volta a receber o SC Braga

Depois da vitória por 2-1 nas meias-finais da Taça da Liga, a equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal volta a receber o SC Braga, em Alcochete, desta feita em jogo a contar para a sexta jornada da fase de apuramento do campeão da Liga BPI.

Susana Cova espera, novamente, um jogo dividido, admitindo que no jogo da Taça da Liga “a cabeça fez a diferença”.

“Esperamos, mais uma vez, um jogo equilibrado, disputado e que será decidido nos duelos, com o acréscimo que desta vez as equipas se conhecem ainda melhor. Queremos melhorar o que fizemos nesse jogo e ganhar”, disse a técnica verde e branca, referindo: “Queremos ser regulares nesta prova e por isso temos de continuar a ganhar. As vitórias não são apenas no processo, são no resultado e é muito importante para nós somar mais três pontos”.

Fátima Pinto também fez a antevisão a esta partida, recordando o encontro anterior.

“Foi um jogo muito difícil e duro, mas a vontade de ganhar acabou por sobressair. Agora voltamos a esperar um jogo assim, mas recuperámos e trabalhámos para isso”, disse a médio, sublinhando que a vitória terá o mesmo grau de importância nesta partida que não será a eliminar: “Quando estamos no Sporting CP queremos ganhar tudo e é para isso que trabalhamos todos os dias. Queremos voltar a levar a melhor e somar mais três prontos importantes para a nossa caminhada”.

A internacional portuguesa falou ainda do momento que atravessa, depois de três meses parada que já deixou para trás com três jogos no Sporting CP e dois na selecção nacional: “Ainda me falta algum ritmo de jogo, mas pouco a pouco, com os minutos de jogo que me vão dando, vou ficando melhor. Ainda assim, a Fátima combativa vão sempre ver”.