Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Celikkaya: "É de valorizar o trabalho dos jogadores"

Por Sporting CP
03 Dez, 2021

Oito anos de diferença na média de idades entre Oriental Dragon FC e Sporting CP

Apesar do empate sem golos, Filipe Celikkaya mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal diante do Oriental Dragon FC.

“Depois do bom início na primeira parte, na segunda tivemos mais posse de bola e oportunidades de golo, só não conseguimos colocar a bola dentro da baliza. Saímos daqui apenas com um ponto, mas é de valorizar o trabalho dos jogadores que nos fazem olhar para o futuro com boas perspectivas”, disse o treinador Leonino.

Nesse sentido, o técnico recordou que neste encontro contou com os juniores Renato Veiga, Lucas Anjos e Chico Lamba: “Estamos inseridos num projecto que vê a longo prazo. Esse é o nosso caminho e não vamos abdicar dele. Todos nós percebemos o projecto em que estamos inseridos e aproveitamos estes jogos em campos difíceis, com jogadores muito experientes. Hoje a diferença da média de idades era de oito anos. Ter juniores a competirem nesta Liga 3, diante de jogadores que já jogaram a outros níveis, é muito bom para o desenvolvimento dos nossos jogadores”.

Filipe Celikkaya falou ainda dos relvados que tem encontrado nesta Liga 3, deixando claro que se “os campos fossem melhores os espectáculos também eram melhores”.