Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Poder ofensivo e defensivo muito fortes"

Por Jornal Sporting
09 Abr, 2016

Comentário de William Carvalho ao triunfo do Sporting CP frente ao Marítimo

William Carvalho concluiu da melhor forma uma semana onde celebrou cinco anos da estreia pela equipa sénior do Sporting CP (domingo) e o 24.º aniversário (quinta-feira), capitaneando os ‘leões’ para mais uma vitória na Liga NOS frente ao Marítimo para a qual contribuiu com um grande golo, num remate forte e cruzado de pé esquerdo.

“Foi um excelente jogo da nossa equipa, que esteve muito bem e com um poder ofensivo e defensivo muito fortes. Mostrámos raça, união e que ainda continuamos na luta. Vamos acreditar até ao fim e lutar pelo título. Golo? Ainda bem que consegui contribuir com um golo que ajudou a equipa a conquistar o seu objectivo mas agora o importante é pensar já no próximo jogo”, comentou o internacional português no final da partida em declarações exclusivas à Sporting TV.

“Não há melhor forma de celebrar esta semana do que com um golo e uma vitória. Mais uma vez, tivemos também a ajuda do ’12.º jogador’, que são os nossos adeptos. Espero que continuem o excelente trabalho que têm feito”, ressalvou.