Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Três novas ‘leoas’ no futebol feminino

Por Jornal Sporting
24 Jun, 2016

Sara Granja, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro são os mais recentes reforços

Já se conheçam 12 caras do plantel principal de futebol feminino, modalidade que está de regresso ao Clube 21 anos depois. Depois de Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Diana Silva, Patrícia Morais, Matilde Figueiras, Ana Capeta, Ana Rita Viegas, Bárbara Marques e Bruna Costa, esta sexta-feira foi a vez de ser revelado o trio composto por Sara Granja, Tânia Rodrigues e Nadine Cordeiro.

Sara Granja, com 26 anos, ruma a Alvalade depois de passagens pelo Albergaria Mazel, Valadares, e uma experiência profissional na Islândia, ao serviço do UMF Afturelding. “O Sporting Clube de Portugal mete medo a muita gente. Entramos com a ambição de conquistar o Campeonato, a Taça e chegar à Liga dos Campeões”, revelou a atleta em declarações ao Jornal Sporting.

Para a equipa ‘leonina’ chega também a avançada Tânia Rodrigues. A jogadora de 17 anos confessou que é um enorme orgulho representar o nosso Clube. “O objectivo passa por sermos campeãs. Quero ter a oportunidade de evoluir aqui e chegar à Selecção Nacional”, sublinhou a atleta que representou o Estoril-Praia na última temporada.

Do clube da linha chega também Nadine Cordeiro, médio-defensivo de 19 anos, internacional pelas selecções de Sub-16, Sub-17 e Sub-19, que iniciou carreira na Escola de Futebol Feminina de Setúbal.