Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

"Estamos preparados para um jogo competitivo"

Por Jornal Sporting
27 Out, 2016

Jorge Jesus garante que o Sporting CP está preparado para a deslocação habitualmente complicada à Choupana

Após o deslize do Sporting CP frente ao Tondela em Alvalade, na última jornada do campeonato, Jorge Jesus apontou esta quinta-feira baterias ao Nacional, garantindo que "ainda está tudo em aberto" à 8.ª jornada. No entanto, deixou o alerta para as dificuldades esperadas pelos leões na Madeira.

"O Nacional é uma equipa difícil, a Choupana é difícil. Os 'grandes' têm dificuldades nesse estádio, mas estamos preparados para um jogo competitivo. Para pudermos sair da Madeira com três pontos temos de nos apresentar bem ofensivamente, tal como fizemos em Guimarães. O Sporting CP frente ao Nacional vai fazer um jogo dentro do que é normal, não vai inventar nada. Espero que a equipa esteja ao seu nível", começou por dizer em conferência de imprensa Jorge Jesus, antes de ser questionado se iria aproveitar as fragilidades defensivas do adversário.

"Nós procurámos melhorar aquilo que é a nossa ideia de equipa. Podemos qualificar isso por uma estratégia para cada jogo, mas aquilo que fazemos é acreditar nos nossos jogadores e na nossa ideia do jogo. Claro que podemos aproveitar algumas fragilidades do Nacional, mas o facto de uma equipa estar a sofrer golos não quer dizer que seja um padrão. Queremos fazer o nosso jogo e explorar as fragilidades do adversário, mas estamos muito focados no que fazemos", acrescentou o técnico leonino, garantindo que os sete pontos perdidos até ao momento foram meros acidentes de percurso.

"Sabemos as várias razões para termos perdido alguns pontos. Identificámos os erros e estamos a trabalhar em cima deles. Não há desculpas, temos é que melhorar. Vamos trabalhar para que o futuro seja melhor. Estamos na 8.ª jornada e está tudo em aberto para todas as equipas", concluiu.

Recorde-se que o Sporting CP mede forças com o Nacional esta sexta-feira, na Choupana, às 21h, em jogo da 9.ª jornada da I Liga.