Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes à venda para Juventus-Sporting

Por Sporting CP
30 Set, 2017

2.199 bilhetes disponíveis para o jogo em Turim durante 12 dias de venda em Alvalade

O Sporting Clube de Portugal informa que irá iniciar amanhã (1 de Outubro) a venda dos bilhetes para o jogo da 3ª jornada da Liga dos Campeões, em Itália.

DATA DO JOGO
Juventus FC vs Sporting CP
18 de Outubro (4ª feira) às 19h45
Turim – Itália

PREÇO DOS BILHETES
€35 (Zona Adeptos/Claques): Sector 110 + 211 + 212
€120 (Bancada Central): Sector 216

CRITÉRIO DE VENDA
De 1 a 7 de Outubro: exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal
De 8 a 12 de Outubro: disponível para público em geral

As bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar todos os dias das 10h às 20h, sendo que na primeira fase de venda (de 1 a 7 de Outubro) é obrigatória a apresentação do cartão de Sócio ou Gamebox 2017/2018 sendo que cada cartão válido (com quota de Setembro de 2017) permite a compra até dois bilhetes. No dia 13 de Outubro, todos os bilhetes não vendidos terão obrigatoriamente de ser devolvidos à Juventus FC.

Por último, referir que de acordo com a legislação italiana todos os bilhetes vendidos em Alvalade terão de ficar registados com os seguintes dados (primeiro e último nome + data de nascimento) passando assim o bilhete a ser pessoal e intransmissível. A listagem de todos os bilhetes vendidos será enviada para Itália aquando da devolução dos bilhetes, sendo que na entrada do Estádio da Juventus FC poderá ser solicitado o cartão de cidadão (ou passaporte) para validação dos dados que constam no bilhete.