Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vai a Oleiros homenagear população e bombeiros

Por Jornal Sporting
11 Out, 2017

O jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal vai mesmo decorrer em Oleiros e o Clube leonino pretende ajudar a localidade devastada pelos incêndios

Costuma-se dizer que o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes da vida. Nesse sentido, e dando sequência à dimensão e responsabilidade social que o Clube verde e branco tem assumido em diferentes vertentes nos últimos anos, o Sporting CP vai aproveitar a deslocação a Oleiros, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, para ajudar a população que tem enfrentado períodos difíceis na sequência de muitos incêndios nos últimos meses.

Através da rede social Facebook, o Presidente Bruno de Carvalho anunciou que o Clube vai doar duas camisolas autografas por todo o plantel tanto à Câmara Municipal como aos bombeiros locais. O objectivo é uma delas ficar para a própria entidade e a outra poder ser leiloada. Além dessa medida, o Sporting CP anunciou também que vai abdicar da sua quota parte da receita, ficando esta destinada aos bombeiros locais.

Recorde-se que, além dos incêndios existentes nos meses de Verão na localidade, também na última semana a população esteve a combater contra as chamas, tendo mesmo existido uma vítima mortal, após o capotamento de uma máquina de rasto.

Eis o anúncio de Bruno de Carvalho: