Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Feirense tem a melhor defesa da Liga"

Por Jornal Sporting
31 Ago, 2018

José Peseiro deixou largos elogios ao adversário da 4.ª jornada da Liga NOS

A conferência de imprensa de José Peseiro desta sexta-feira, com vista ao jogo da 4.ª jornada da Liga NOS, frente ao Feirense, começou com largos elogios do técnico do Sporting CP ao adversário, que ocupa a liderança da tabela classificativa (7 pontos) - a par dos leões, do Benfica e do Sp. Braga - e leva o estatuto de melhor defesa, até ao momento, da prova (apenas um golo sofrido).

"Queremos vencer e espero muitos adeptos no Estádio. Com eles, a tarefa não será mais fácil, mas seremos mais fortes. O Feirense tem a melhor defesa da Liga, com um só golo sofrido. Será uma partida difícil", começou por afirmar, referindo-se depois a utilização de Marcus Acuña, utilizado no meio-campo no dérbi da Luz. "Não vou dizer a equipa hoje", brincou.
 
Sobre o sorteio da Liga Europa, realizado esta sexta-feira e que ditou Arsenal (Inglaterra), Qarabag (Azerbaijão) e Poltava (Ucrânia) como adversários dos verdes e brancos no Grupo E, Peseiro sublinhou que ao Sporting CP calhou uma equipa ao nível da Liga dos Campeões. "Calhou-nos uma equipa de Champions, que é o Arsenal. Das quatro equipas, três têm experiência de Champions", prosseguiu.
 
Muito abordado acerca do último dia antes do fecho de mercado, o treinador leonino optou por um discurso assertivo. "Os jogadores que saíram da formação [Francisco Geraldes, Matheus Pereira e João Palhinha] quiseram sair. O Miguel Luís, o Elves Baldé e o Thierry Correia quiseram ficar. Algum treinador não está satisfeito com o que tem? Um treinador tem de gostar dos seus jogadores, independentemente se vem mais alguém ou não. É muito cedo para fazer balanços e ainda não acabaram as inscrições", terminou.