Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pensa ter visto jogadores do Sporting CP na Chiado Eyeglass Factory? Viu bem!

Por Jornal Sporting
18 Out, 2018

Fredy Montero, Jérémy Mathieu, Jovane Cabral e Bruno Gaspar visitaram a Chiado Eyeglass Factory, em Lisboa

Passou pela Chiado Eyeglass Factory da Rua Garret, em Lisboa, na tarde desta quarta-feira (17 de Outubro) e pensa ter visto jogadores do Sporting Clube de Portugal? Viu bem! Fredy Montero, Jérémy Mathieu, Jovane Cabral e Bruno Gaspar visitaram a Official Eyeglass Partner do Clube. Houve tempo para distribuir autógrafos, tirarem fotografias… e até discutirem modas. No final, escolheram o seu par de óculos.

“Foi uma boa iniciativa. Além de nos transmitirem carinho, ofereceram-nos os óculos. É reconfortante estarmos perto de pessoas que gostam de nós e apreciam o nosso trabalho. Retribuímos a atenção, porque não estamos expostos na rua todos os dias e quando isso acontece os jogadores do plantel têm a atitude de não negar qualquer autógrafo ou fotografia”, começou por dizer Bruno Gaspar, que, tal como Jovane Cabral, foi porta-voz da satisfação leonina.

“Gostei muito, vou visitar esta loja mais vezes. Os profissionais estiveram sempre atentos para nos ajudar no que podiam. Só temos de agradecer”, prosseguiu o extremo, para depois assumir, em tom de brincadeira, a identidade do seu consultador privado.

“O Bruno tem cenário. Deu-me umas dicas. Mas foi fácil escolher”, assegurou, entre risos. “Escolhemos uns Ray-Ban. O Mathieu é que ainda continuar a tentar adaptar-se ao estilo”, explicou o lateral, ex-Fiorentina.

Miguel Botelho, responsável técnico da Chiado Eyeglass Factory, aplaudiu a acção, vincando a importância da interacção entre a empresa e o Sporting CP. “É um privilégio receber aqui estes atletas. Somos grandes admiradores. O público também ficou contente”, revelou. “Enquanto patrocinadores, torna-se fundamental haver esta interacção entre empresa e Clube. Passou-se uma tarde diferente”.

Esta loja, a n.º33 do ‘coração da capital’, comemorou um ano de abertura no passado mês de Agosto, sendo que as perspectivas de Miguel Botelho são as melhores. “A empresa recebe centenas de clientes de todo o Mundo. Temos crescido. Um dos nossos trunfos é a panóplia gigantesca de armações. Qualquer pessoa pode vir e fazer os seus óculos em cerca de 20 minutos. Claro… a zona ajuda bastante”, terminou.