Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer com três boas notícias para os Sportinguistas

Por Sporting CP
02 Jan, 2019

Nani, Wendel e Montero aptos para defrontarem Belenenses

O Sporting vai receber o Belenenses, na próxima quinta-feira (18h00), em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS e Marcel Keizer fez, esta quarta-feira, a antevisão do encontro, deixando elogios à equipa orientada por Silas: “Será um jogo muito difícil, o Belenenses tem estado muito bem, tem conseguido bons resultados. São muito organizados e sabem jogar bom futebol”, disse o treinador Leonino em conferência de imprensa.

Os Leões não vão poder contar com o contributo de Bruno Fernandes devido a castigo, o médio viu o quinto amarelo no encontro com o Vitória SC e vai ficar na bancada na partida frente ao Belenenses. Marcel Keizer não abriu o jogo em relação ao substituto do camisola 8, mas afirmou que Francisco Geraldes e Luiz Phellype ainda não farão parte dos eleitos para o compromisso que ai vem.

“Ainda não estão preparados para jogar. Estão a treinar e estão a fazer o trabalho deles, mas ainda não estão prontos para entrar na equipa. O Bruno Fernandes não joga por estar castigado. É normal. Ele não joga, mas outro irá jogar por ele. É verdade que o Bruno é muito importante para nós, todos sabem isso. Vamos sentir a falta dele, mas tenho de me focar naqueles que podem jogar”, sublinhou o técnico holandês.

As boas notícias para Marcel Keizer chegaram com o regresso de Montero, Nani e Wendel. Os três jogadores falharam os últimos jogos do Sporting devido a problemas físicos, mas estarão aptos para jogar diante do Belenenses, na quinta-feira, de acordo com o treinador dos Leões: "Estão aptos para jogar e isso é bom para nós. Temos muitos jogadores disponíveis", revelou.

Sobre as ambições do Sporting na Liga, Marcel Keizer mostrou-se optimista, reconhecendo as dificuldades esperadas: “Sou sempre positivo em relação aos resultados. Estamos a cinco pontos da liderança, não é uma tarefa fácil, mas de certeza que iremos tentar chegar lá à frente”, atirou o treinador dos Leões.