Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Temos de ser muito bons"

Por Sporting CP
06 Abr, 2019

Técnico lembrou que o foco é o campeonato

Marcel Keizer, treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, fez neste sábado a antevisão ao jogo da jornada 28 da Liga NOS frente ao Rio Ave FC, marcado para o próximo domingo, dia 7 de Abril, para as 20h00.

O treinador Leonino afirmou que, após a vitória da passada quarta-feira, frente ao SL Benfica, os seus jogadores precisam de se "focar no campeonato" e que será um jogo difícil: "Temos de ser muito bons, como o fomos na partida passada. Este vai ser um encontro muito difícil."

O técnico holandês analisou o adversário, e considera-o "uma equipa que gosta de ter posse de bola e pressionar alto": Querem jogar uma partida ofensiva e gostei da sua forma de jogar. Tem jogadores muito perigosos."

Ainda sobre o encontro das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador verde e branco afirmou que foi um "jogo muito intenso" e frisou quais são os objectivos da equipa: "A nossa intenção é jogar desta forma. Nos primeiros meses conseguimos. A intenção é pressionar alto e jogar bom futebol."