Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vários Leões nas selecções nacionais

Por Sporting CP
29 Ago, 2019

Sporting CP representado em diversas convocatórias

Bruno Fernandes, jogador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, foi convocado para a selecção nacional de Portugal. O jogador verde e branco integra a lista de 25 eleitos de Fernando Santos para os dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 contra a Sérvia (7 de Setembro, 19h45*, Belgrado) e contra a Lituânia (11 de Setembro, 19h45*, Vilnius).
 
Já Luís Maximiano, Thierry Correia e Miguel Luís foram convocados por Rui Jorge para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21 que se vai realizar em 2021. Portugal vai defrontar Gibraltar em Alverca a 5 de Setembro (20h45), visitando depois a Bielorrússia em Zhodino (18h00*).

Rafael Camacho e Tiago Rodrigues foram chamados por Filipe Ramos para os jogos de preparação da selecção nacional de sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Suiça a 5 de Setembro (17h30) em Melgaço. No dia 9 do mesmo mês, o conjunto viaja até ao Meijski Stadium, em Rzeszów, para defrontar a selecção da Polónia (15h00*).

Destaque ainda para mais uma fornada de Leões, desta vez na selecção nacional de sub-19: Gonçalo Inácio, Nuno Mendes e Rodrigo Fernandes vão integrar o estágio de preparação da temporada (2 e 11 de Setembro). A 7 de Setembro, Portugal vai enfrentar a Bélgica no Belgium Football Center, pelas 15h00*. A 10 de Setembro, os portugueses entram novamente em acção frente à Holanda, no KVV Quick Boys Stadium, às 18h00*.

Flávio Nazinho, mais um jovem Leão da formação verde e branca, está presente na convocatória da selecção nacional de sub-17 para o Torneio Preparatório da UEFA que se irá realizar na Estónia de 16 a 25 de Setembro. A competição vai servir de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

De realçar também a chamada de Dimitar Mitrovski, atleta que integra o plantel de sub-23, para a selecção sub-21 da Macedónia. O Leão vai defrontar as Ilhas Faroé a 10 de Setembro em jogo que contará para a qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21, em 2021.

* Hora de Portugal Continental