Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leonel Pontes: “Temos os nossos argumentos”

Por Sporting CP
22 Set, 2019

Sporting CP recebe o FC Famalicão na segunda-feira

Na antevisão do encontro frente ao FC Famalicão, a contar para a sexta jornada da Liga NOS, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Leonel Pontes, reconheceu que a equipa recém-promovida ao primeiro escalão está a realizar um excelente início de época.

"Está a fazer um campeonato extraordinário, muito confiante. Defende bem, no contra-ataque é uma equipa perigosa, dá profundidade e tem jogadores rápidos nos corredores laterais. Está num momento de forma muito bom, na liderança, mas nós temos os nossos argumentos. Sabemos que os jogos são imprevisíveis, mas, em casa e com o nosso público, que nos tem ajudado, vamos fazer tudo para vencer o jogo e seguir o nosso caminho", começou por dizer.

Quanto à ausência de Bruno Fernandes no jogo de segunda-feira, o técnico verde e branco garantiu que há soluções no plantel.  

"Todas as equipas que têm grandes jogadores organizam-se à volta deles. O Bruno Fernandes é um grande jogador, como o Messi ou o Ronaldo, mas as equipas têm sempre substitutos para dar respostas. A dinâmica pode ser diferente, mas temos jogadores para o substituir", assegurou.

Leonel Pontes aproveitou ainda para realçar a importância dos Sócios e pedir o seu apoio na partida de amanhã: "É nos momentos difíceis que se vê a força dos clubes. (…) Acreditamos que os Sócios vão puxar pela equipa. O futebol é jogado de forma simples, mas muitas vezes rodeado de jogos muito complexos. Os adeptos vão estar presentes e apoiar-nos porque sabem que os jogadores sentem esse apoio", referiu.