Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Roberto Severo: "Vamos trabalhar para sair deste momento"

Por Sporting CP
18 Out, 2019

Declarações do team manager da equipa principal

Roberto Severo, team manager da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, reagiu esta sexta-feira ao momento verde e branco e admitiu a tristeza pela eliminação da Taça de Portugal, garantindo também que o grupo vai trabalhar para melhorar.

"Estamos tristes, desiludidos, abalados e envergonhados pelo que se passou ontem. Sabemos que, por muito respeito que o FC Alverca nos mereça, o Sporting CP tinha de fazer muito mais. Temos essa consciência e estamos envergonhados e tristes, mas vamos conseguir dar a volta a este momento que é, temos de assumir, menos bom. Todos queremos e vamos trabalhar ainda mais para sair desta fase negativa", disse o antigo jogador em declarações aos órgãos de comunicação social do Sporting CP.

"Os adeptos têm razão nas críticas que nos fazem, temos consciência disso. Eu já fui capitão deste Clube, sei como se sente este balneário e que toda a estrutura, equipa técnica e jogadores vão trabalhar muito mais para saírem deste momento", acrescentou Roberto Severo.