Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Silas: "Temos dado maior prioridade ao resultado"

Por Sporting CP
31 Out, 2019

Sporting CP venceu em Paços de Ferreira por 2-1

O Sporting Clube de Portugal somou mais três pontos na Liga NOS, ao vencer o FC Paços Ferreira por 2-1 esta quinta-feira. No final do encontro da nona jornada da prova, Silas manifestou-se satisfeito com o triunfo, mas admitiu que o “Sporting CP foi feliz”.

“Foi um jogo muito difícil, mas já sabíamos que ia ser assim. Penso que após o golo poderíamos ter gerido melhor o jogo, porque estávamos em vantagem, mas ainda nos faltam alguns passos para conseguir gerir o jogo em vantagem. Não o conseguimos fazer, mais uma vez, também porque o FC Paços Ferreira criou várias ocasiões e acabámos por sofrer o golo, que até foi justo pelo que o FC Paços Ferreira estava a fazer em campo”, disse, justificando: “Foi um jogo muito dividido, acabou por pender para o nosso lado, mas penso que o FC Paços Ferreira se calhar nem merecia perder”.

Na mesma ocasião, o treinador Leonino revelou ainda que, neste momento, a formação verde e branca “tem dado maior prioridade ao resultado”, referindo que “o aspecto psicológico dos jogadores também ainda está aquém daquilo que é preciso” e que, por isso, os Leões cometeram “alguns erros” sobretudo na segunda metade. “Mas em termos de atitude, coração e empenho, as duas equipas estiveram bem”, disse Silas.