Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

“A nossa motivação está na nossa qualidade e no Sporting CP”

Por Sporting CP
01 Nov, 2019

Leoas recebem o CS Marítimo este sábado (15h00)

A equipa principal feminina do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 15h00, o CS Marítimo em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional.

Susana Cova não espera facilidades, mas referiu que a formação verde e branca está alertada para a qualidade da equipa insular.

“É uma equipa que tem conquistado pontos, tendo menos três do que nós neste momento, e que tem vindo a surpreender. Tem uma guarda-redes com muita noção do que está a fazer, três avançadas muito fortes com qualidade técnica, velocidade e muito objectivas. Temos de anular isso”, disse.

O encontro vai disputar-se na Academia de Alcochete, mas, apesar de ver o factor casa como benéfico, a treinadora disse que não representa uma motivação extra: “A nossa motivação não vem do local onde jogamos, mas sim da nossa qualidade e da responsabilidade que sentimos em representar o Sporting CP e de nos representarmos a nós próprias”.

Joana Martins também falou sobre este encontro ao Jornal Sporting, partilhando a opinião da treinadora e sublinhando que o objectivo passa por “deixar os três pontos em casa”.