Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Ristovski: “Estou muito feliz, ainda tentei fazer um golo…”

Por Sporting CP
01 Nov, 2019

Lateral direito está regresso após lesão

Stefan Ristovski regressou à competição, com a camisola do Sporting Clube de Portugal, na noite de quinta-feira em Paços de Ferreira.

O lateral direito esteve ausente nos primeiros meses da época devido a lesão e, por isso, ao Jornal Sporting, manifestou-se satisfeito com o regresso e o trabalho em campo.

“Estou muito feliz por ontem ter voltado a jogar e ter ajudado a equipa a ganhar. Senti-me muito bem durante todo o jogo, sem qualquer tipo de receio de lutar por cada bola que tinha na frente. Saí do campo com o sentimento de missão cumprida. Sempre que for chamado, voltarei a ter o mesmo empenho. Ontem ainda tentei fazer um golo, mas a bola não saiu como queria. O que interessa é que ganhámos e isso foi o mais importante”, começou por dizer.

Na mesma ocasião, o jogador macedónio contou como viveu os últimos meses. “Foram muito difíceis. Lesionar-me no início do estágio na Suíça foi um duro golpe porque quero estar sempre disponível para ser mais um a ajudar. O futebol, por vezes, é cruel para quem gosta tanto dele. Trabalhei muito todos os dias para regressar bem e felizmente que também tive um grande apoio de todos durante o tempo em que estive fora”, disse, referindo: “Isso foi muito importante para estar de volta a um nível que me pareceu bom, mas que quero melhorar. Nunca estou satisfeito com o que faço porque quero sempre mais e melhor e quem veste esta camisola só tem de pensar assim”.

“Para mim, a época começa agora. Ontem foi uma vitória importante, num jogo com muita luta e muita dedicação de todos. Sabemos que esta estrada é longa, com muitas dificuldades pelo caminho, e que domingo teremos mais um duro obstáculo pela frente, mas mais uma vez iremos com tudo para dentro de campo”, disse ainda Ristovski, ao Jornal Sporting, após o treino desta manhã.

O lateral direito, tal como os restantes titulares da vitória frente ao FC Paços Ferreira (2-1), fez apenas trabalho de recuperação, enquanto os jogadores que entraram na segunda metade e os que não jogaram fizeram trabalho normal às ordens de Silas.

O guarda-redes Diogo Martins foi a grande novidade do treino, que não contou com Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral, que fizeram tratamento e ginásio, e com Fernando, que trabalhou apenas no ginásio.

Os Leões voltam a treinar em Alcochete, no sábado, às 10h00. Silas fará depois, às 13h30, na Academia Sporting, a antevisão ao encontro da 10.ª jornada da Liga NOS diante do CD Tondela (domingo, 17h30, no Estádio João Cardoso).