Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Regresso a casa

Por Sporting CP
23 maio, 2020

Leões voltaram ao Estádio José Alvalade

Passaram, precisamente, 76 dias desde a última vez que o Sporting CP pisou o relvado do Estádio José Alvalade. A 8 de março, os Leões venciam o CD Aves por 2-0 na estreia de Rúben Amorim no comando técnico e não mais a equipa Leonina pôde voltar a casa, devido à pandemia de COVID-19. Foi necessário aguardar mais de dois meses e meio para o plantel verde e branco voltar a experienciar as sensações de ver a bola rolar no bem tratado tapete de Alvalade.

A boa nova foi muito bem recebida pela equipa técnica e jogadores que, seguindo sempre todas as medidas de segurança e higiene previstas, tiveram hoje a oportunidade de matar saudades de casa e de continuar a adaptação aos novos hábitos e rotinas que serão regra na recta final da Liga NOS.

Luiz Phellype e Renan Ribeiro foram os únicos ausentes da sessão de trabalho, enquanto Anthony Walker voltou a trabalhar com a equipa principal.

Depois de uma semana intensa de treinos, em que Rúben Amorim trabalhou várias dinâmicas e processos, o plantel Leonino goza agora dois dias de folga e regressa aos treinos na terça-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting.