Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl e Sérgio Martins

João Palhinha e Tiago Tomás satisfeitos

Por Sporting CP
04 Set, 2020

Declarações no final da vitória sobre o Real Valladolid CF

Terminado o jogo de preparação diante do Real Valladolid CF, com a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal a vencer por 2-1 com golos de Zouhair Feddal e Jovane Cabral, João Palhinha e Tiago Tomás demonstraram o contentamento pelo resultado, pela exibição e pela evolução do conjunto Leonino.

"É um orgulho poder estar aqui. Há que destacar o crescimento que a equipa tem vindo a ter e a intensidade que colocou no jogo. Acho que fizemos um excelente jogo. Nesta fase, o mais importante é ganhar ritmo para quando a competição regressar estarmos prontos para conquistarmos os nossos objectivos", começou por dizer João Palhinha em declarações à Sporting TV depois de ter os primeiros minutos de verde e branco nesta pré-temporada.

"Queremos sempre ganhar, seja na pré-época ou não. Isto é o espírito de uma equipa grande. Estamos a fazer um bom trabalho", continuou.

O médio abordou ainda o sentimento de utilizar o Leão ao peito. "Já represento o Sporting CP há muitos anos e jogar aqui tem sempre um sabor especial. Fico muito contente por isso", finalizou.

Já Tiago Tomás voltou a jogar, dando seguimento ao que havia feito no estágio no Algarve, e gostou da atitude demonstrado por toda a equipa. "Temos uma mentalidade de querer ganhar e não pode ser de outra forma. Quando estamos em desvantagem temos de correr dez vezes mais para darmos a volta. O Sporting CP é assim e o Sporting CP tem de ganhar sempre", referiu.

Sobre a posição onde se sente mais confortável no ataque, Tiago Tomás assegurou que joga onde Rúben Amorim pretender. "Na formação joguei nas três posições da frente e cabe ao míster escolher a posição onde posso ajudar mais a equipa. Não tenho nenhuma preferência. O que o míster disser para fazer, eu faço", afirmou.