Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Matheus Nunes renova contrato

Por Sporting CP
21 Out, 2021

​Internacional português quer “continuar a escrever história” de Leão ao peito

Matheus Nunes vai continuar a vestir de verde e branco. O médio da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal prolongou esta quinta-feira o vínculo com o emblema de Alvalade até 2026 e fica com uma cláusula de rescisão cifrada nos 60 milhões de euros.  
 
“É uma felicidade muito grande, um dos meus sonhos era continuar no Sporting CP. Quero agradecer a confiança que o Clube sempre depositou em mim. Vou trabalhar para continuar a escrever história e melhorar ainda mais”, afirmou o jogador de 23 anos aos meios de comunicação Leoninos, antes de frisar a importância do restante plantel e da equipa técnica. 
 
“A confiança que o míster Rúben Amorim passa aos mais jovens é muito importante. Acho que também temos dado uma boa resposta, por isso a tendência é para melhorar. Toda a equipa tem feito um excelente trabalho”, sublinhou, destacando a relação do técnico com o grupo. 
 
“Desde o início senti que o treinador olha para todos os jogadores exactamente da mesma forma, independentemente da idade de cada um. Ele deixou isso bem claro desde o início e é uma grande pessoa. Nós confiamos muito nele e ele confia muito em nós”, considerou.
 
 
Desde que ingressou no Sporting CP, em 2018/2019, para representar os sub-23, Matheus Nunes sagrou-se Campeão Nacional, estreou-se na UEFA Champions League e cumpriu a primeira internacionalização pela selecção portuguesa, mas garante que não quer ficar por aqui e aponta a voos ainda mais altos. “Tenho realizado sonhos atrás de sonhos desde que cheguei ao Clube, mas vou continuar a trabalhar para realizar todos os que tenho”, assegurou.
 
Por fim, o número ‘8’ dos Leões, que já venceu também uma Supertaça e uma Taça da Liga com a camisola do Sporting CP, deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos e prometeu empenho máximo. “Vou continuar a trabalhar para dar alegrias aos Sportinguistas”, concluiu.