Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O Clube oferece-me as condições necessárias para evoluir”

Por Jornal Sporting
28 Jun, 2017

Matilde Fidalgo mostrou-se muito feliz com este passo dado na carreira

A internacional portuguesa Matilde Fidalgo é mais uma cara nova no plantel às ordens de Nuno Cristóvão para atacar a época 2017/2018. A defesa-direito, que chega proveniente do Futebol Benfica, destacou as condições que vai ter à disposição ao serviço das campeãs nacionais. “Estou muito contente. O Sporting CP oferece-me as condições necessárias para continuar a evoluir como jogadora e para conseguir conquistar títulos. Queremos ganhar novamente o Campeonato e a Taça de Portugal e a isso juntar a Supertaça. Esses são os objectivos do Clube e, claro, os meus”, começou por realçar ao Jornal Sporting, tendo depois destacado o facto de já conhecer bem o plantel às ordens de Nuno Cristóvão.

“Temos uma boa equipa. Já conheço a maioria das jogadoras por privar com elas nas selecções jovens e na principal e sei bem a qualidade que têm. Temos por isso todas as condições para realizar um ano tão bom ou ainda melhor do que este”, salientou.

A jovem, de 23 anos, admitiu ainda que espera ter a possibilidade de jogar no Estádio de Alvalade. “É sempre um sonho para qualquer jogadora ter a oportunidade de jogar num palco tão grande. Espero que seja possível e não duvido que, caso aconteça, vai ser um grande momento”, finalizou.