Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Espero conquistar muitos mais troféus ao serviço do Sporting CP”

Por Jornal Sporting
04 Jun, 2018

Patrícia Morais renovou contrato até 2021, salientando as conquistas alcançadas pela formação leonina nos últimos dois anos

A guarda-redes da equipa de futebol feminino, Patrícia Morais prolongou, esta segunda-feira, o vínculo que a ligava ao Clube, assinando pelas leoas até 2021. Para a atleta, de 25 anos, representar o Sporting é uma honra. “Estou muito orgulhosa. Sinto-me bem nesta casa e espero conquistar muitos mais troféus ao serviço do Sporting CP”, começou por dizer ao Jornal do Clube.

“Tanto eu como a Inês Pereira e a Carolina Vilão temos de ter noção de que, a partir do momento em que assumimos um papel num Clube tão grande como o Sporting CP, temos de estar preparadas para assumir as redes. É um orgulho para nós. São momentos especiais que todas desejamos”, referiu, enaltecendo a responsabilidade de uma guardiã verde e branca.

Por fim, um agradecimento ao 12.º jogador. “Gostaria de agradecer aos adeptos por todo o apoio que tivemos no Jamor e em todo o campeonato. Têm sido excepcionais e esperemos que continuem a apoiar e a ajudar a equipa. Tenho a certeza de que o farão”, finalizou.