Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Conseguimos controlar o Avaldsnes a maior parte do tempo"

Por Jornal Sporting
07 Ago, 2018

Sharon Wojcik lamentou derrota na estreia da Champions (3-2), considerando que o Sporting foi superior

Na opinião de Sharon Wojcik, médio norte-americana de 24 anos do Sporting Clube de Portugal, a derrota (3-2) da equipa na estreia da UEFA Women's Champions League não espelha o que se passou dentro das quatro linhas frente às norueguesas do Avaldsnes. 

"Foi um bom jogo, muito competitivo, contra um adversário bastante forte. Conseguimos controlar o Avaldsnes a maior parte do tempo e manter a posse, mas infelizmente não alcançámos a vitória", começou por dizer. 
 
Apesar da tarefa se ter complicado para as bicampeãs nacionais, que não dependem agora somente delas para passarem à fase seguinte, Sharon não deitou a toalha ao chão. "Este encontro ficou no passado. Vamos pensar nele, no entanto,  mais importante é ganharmos as próximas duas partidas para ainda termos hipóteses de nos qualificarmos", prosseguiu. Para tal acontecer, o Sporting CP tem de esperar que o Avaldsnes - opositor teoricamente mais forte - perca pontos ou terminar os três duelos da qualificação com o estatuto de melhor segundo lugar entre o lote dos 10 grupos.
 
Antes de terminar, a autora do segundo golo, que na altura deu vantagem às leoas, confessou que a sensação de marcar na prova internacional foi incrível. "A Nevena bateu um excelente livre e fui a primeira a reagir. Quando a bola chegou até mim só pensei: 'não falhes!'. Foi uma sensação incrível", rematou.