Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Foi um valente murro no estômago, mas isto ainda não acabou"

Por Jornal Sporting
07 Ago, 2018

Após o desaire na primeira jornada da Liga dos Campeões (3-2), Nuno Cristóvão recusou-se a deitar a toalha ao chão

"Foi um valente murro no estômago, mas isto ainda não acabou". Estas foram as primeiras palavras do técnico Nuno Cristóvão após o desaire frente às norueguesas do Avaldsnes (3-2). O míster do Sporting Clube de Portugal recusa-se a desistir da hipótese da qualificação e apontou os erros da equipa na primeira jornada da UEFA Women's Champions League

"O Sporting CP e o Avaldsnes apresentaram modelos de jogo diferentes. Isso ficou bem patente nos 90 minutos. Na minha opinião, fez-nos mal ter feito o 2-1. Deixámos de jogar a partir daí. Faltou-nos maturidade para gerir o encontro em toda a segunda parte. Depois, acabámos por repetir a história do ano passado, em que nos últimos minutos sofremos um golo. Se tivéssemos empatado, tenho poucas dúvidas de que ambas as formações passariam à fase seguinte", sublinhou, admitindo que a derrota desta época na competição internacional lhe custou mais do que na temporada transacta. Nuno Cristóvão explicou os motivos. 
 
"Foi um murro pior ainda do que o do ano passado, porque o Avaldsnes não é tão forte como a equipa do Cazaquistão, com a qual perdemos na época anterior, apesar de serem superiores a nível atlético. Ficámos a dever os três pontos a nós próprios", concluiu.
 
As leoas voltam a entrar em acção na sexta-feira contra as anfitriãs do Osijek (19h15), que golearam esta terça-feira o Dragon 2014 por 13-0.