Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Mariana Azevedo: "Respira-se energia"

Por Sporting CP
24 Jan, 2020

Atleta Leonina confiante para o jogo com o SC Braga

Domingo é dia de Taça de Portugal para a equipa feminina do Sporting Clube de Portugal. As Leoas recebem, às 15h00, o SC Braga em jogo dos oitavos de final da prova. Um encontro que não se prevê fácil, mas para o qual Mariana Azevedo se mostra confiante.

“Estamos com um ambiente incrível, respira-se energia. Estamos muito focadas para este objectivo. Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito aguerrida que luta por conquistar este título, tal como nós. No ano passado não o conseguimos conquistar, mas vamos fazer de tudo para que este ano seja nosso”, começou por dizer a atleta Leonina.

Em 2019/2020, o Sporting CP soma dois triunfos diante da formação bracarense, mas no entender de Mariana Azevedo isso não é importante para este jogo: “Não podemos olhar para os dois jogos que já fizemos. Encaramos todos os encontros da mesma maneira e, só por isso, vamos com o pensamento positivo. Entramos sempre com o mesmo foco e estamos cientes das nossas capacidades”.

Na antevisão a esta partida, a defesa falou ainda dos adeptos, apelando a que se desloquem ao Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, deixando a garantia: “Vai ser um grande jogo. Vamos fazer de tudo para lhes dar uma alegria”.