Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Joana Martins: "É uma honra representar este Clube"

Por Sporting CP
02 Jul, 2020

Sporting CP accionou opção de prolongar o vínculo com a jogadora

Joana Martins, jogadora da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, vai continuar a vestir de verde e branco na próxima temporada. O emblema de Alvalade accionou a opção de prolongar o vínculo com a centro-campista que, na última época, realizou 17 jogos ao serviço das Leoas.

“É um grande privilégio para mim poder continuar a vestir a camisola de um Clube tão grande como o Sporting CP, e é uma honra representar este Clube que tão bem me tem acolhido”, começou por dizer a jogadora de apenas 19 anos que é oriunda da formação verde e branca.

Contando já com duas internacionalizações pela selecção nacional, Joana Martins aponta à conquista de títulos na próxima época, algo que não foi possível em 2020 devido à pandemia de COVID-19.  

“A cada ano que passa, as expectativas são sempre fazer melhor do que na época anterior e jogar cada jogo como se fosse uma final, tendo sempre como ambição ganhar todas as competições em que estamos inseridos”, assegurou.

Por fim, a atleta Leonina fez questão de enviar uma mensagem aos Sportinguistas e deixou uma garantia. “Continuarei a lutar em prol do clube e da equipa. É muito importante poder ter o vosso apoio”.