Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Wibke Meister continua de verde e branco

Por Sporting CP
07 Jul, 2020

Sporting CP renovou vínculo com a jogadora

Wibke Meister, jogadora da equipa principal de futebol feminino, viu o seu contrato ser renovado pelo Sporting Clube de Portugal e vai, assim, continuar de Leão ao peito em 2020/2021.

Aos 25 anos, a futebolista alemã que actua como lateral-esquerda não escondeu a felicidade por permanecer de verde e branco. "Estou muito feliz por continuar no Sporting CP e por ter a oportunidade de atingir em 2020/2021 os objectivos que estabelecemos na última temporada", disse à Sporting TV.

Acrescentando que, na próxima época, as Leoas querem "vencer o Campeonato Nacional e conseguir bons resultados nas taças", Wibke Meister destacou ainda as maiores diferenças entre o futebol alemão - onde jogou ao serviço do 1. FFC Turbine Potsdam, clube de one saiu em 2019 para reforçar o Sporting CP - e o português.

"Na Alemanha, o futebol é mais táctico e as equipas são muito boas a defender. Aqui, o futebol é mais técnico. A equipa com as melhores futebolistas vence", lembrou.

A germânica garantiu ainda que o ambiente no Sporting CP é muito bom por ser "tudo muito próximo entre a equipa masculina, os sub-23, o futebol de formação e a equipa feminina". "O staff é muito atencioso e tenho sorte em estar aqui", frisou ainda.

Sobre Portugal, Wibke Meister também não poupou os elogios. "Nasci perto do mar, pelo que aprecio poder estar ao lado do oceano. É um país muito bom com boas pessoas. A comida é boa e gosto bastante", revelou.

Por fim, Wibke Meister deixou uma mensagem aos Sportinguistas. "Estou muito feliz por continuar aqui e espero que o Clube tenha uma super temporada", concluiu.