Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Carolina Falcão assina contrato de formação

Por Sporting CP
17 Fev, 2021

Jovem Leoa de 14 anos

Carolina Falcão é a mais recente Leoa a assinar contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. A jovem jogadora de 14 anos integra a equipa feminina de sub-15 do Clube, onde está desde 2018. No momento da assinatura, Carolina Falcão revelou estar bastante contente por concretizar este primeiro passo no seu percurso.

"Sinto-me muito feliz, desde que cheguei ao Sporting CP que este era o meu objectivo. Agora cabe-me continuar a trabalhar para ajudar a minha equipa", referiu.

Desde cedo com a bola de futebol nos pés, Carolina Falcão integrou o futebol feminino do Sporting CP em 2018. Depois de um período de adaptação, a Leoa encontrou no Clube verde e branco o espaço propício para continuar a sua evolução.

"Jogo futebol desde os cinco anos. Depois, com 12 anos cheguei ao futebol feminino do Sporting CP. Foi diferente, elas tinham mais visão de jogo e técnica, por isso tive de melhorar também. (…) Gosto de me divertir e de ajudar a equipa em campo", apontou.

Enquanto dá os seus primeiros passos no futebol, Carolina Falcão tem como exemplo a seguir a Leoa Carolina Beckert, jogadora formada no Clube que em Dezembro fez a sua estreia na equipa principal.

"Já a conheço há muito tempo, sempre me apoiou e agora está na equipa principal", sublinhou.

Agora, com o futuro a verde e branco pela frente, a Leoa de 14 anos deixou uma promessa aos Sportinguistas: "Prometo dar o meu melhor para poder ajudar a equipa a ganhar muitos títulos".