Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gonzalo Romero: "Felizes por podermos voltar a jogar"

Por Sporting CP
17 Fev, 2021

Leão regressa ao activo diante do líder OC Barcelos na sexta-feira (21h30)

Na antevisão da partida desta sexta-feira diante do OC Barcelos, referente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, o jogador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Gonzalo Romero, deu conta das primeiras sensações após o fim do período de isolamento profiláctico cumprido por todo o plantel e equipa técnica.

“O sentimento é de felicidade por podermos voltar a fazer aquilo que mais gostamos. Já estamos a treinar há uma semana e estamos felizes por podermos voltar a jogar também”, começou por dizer, admitindo algumas mazelas devido à paragem competitiva de quase um mês, visto que os Leões jogaram pela última vez a 24 de Janeiro.  

“Continuámos sempre a trabalhar em casa, mas não é o mesmo que treinar com os patins. A dificuldade que podemos encontrar neste jogo é o que já conversámos com o treinador, o aspecto físico. Vamos continuar a trabalhar nesse capítulo até sexta-feira para chegarmos ao jogo na melhor forma possível”, frisou.

Por fim, Gonzalo Romero garantiu que, apesar desta contrariedade, a vontade e determinação do plantel pode ser decisiva. “Quando tens muitas saudades de jogar podes ultrapassar todos os obstáculos. Vamos dar o nosso melhor para conquistar os três pontos”, concluiu.