Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Laura Pereira assina contrato de formação

Por Sporting CP
19 Fev, 2021

Média de 14 anos

Laura Pereira assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. A média de 14 anos chegou ao Clube Leonino depois de representar a Academia Sporting da Marinha Grande, onde já vestia de Leão ao peito.

“Estou muito feliz. É um sonho tornado realidade. Vou fazer de tudo para satisfazer os desejos da equipa e do Clube”, começou por dizer a jovem jogadora aos meios de comunicação do Sporting CP, após a assinatura do contrato.

Até aqui Laura Pereira jogava apenas com rapazes, que a ajudaram a evoluir e a despertar o interesse do Sporting CP, tendo a partir de agora a oportunidade de jogar numa equipa totalmente feminina.

“É mais complicado jogar com eles porque são fisicamente mais evoluídos, mas isso fez-me aprender muito”, disse a atleta, dando-se a conhecer: “Gosto muito de ter a bola no pé e construir jogo, mas também gosto de cruzar e, de vez em quando, de chutar à baliza”.

Aos 14 anos, Laura Pereira olha com “confiança” para o futuro, uma vez que a modalidade também tem vindo a crescer, e sabe bem aquilo que quer: “Quero continuar a evoluir como jogadora e como pessoa. E, claro, gostava de chegar à equipa principal do Sporting CP”.